sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UM REI JUSTO E FIEL !!!

Magno era um rei que possuia muitos tesouros. Um dia, em uma de suas "andanças" por seu reino, um mendigo o parou e disse:
-Meu senhor dai-me uma esmola
Magno o olhou e disse:
-O que queres?
O mendigo respondeu:
-Uma pequena esmola, meu senhor.
Magno chamou os seus soldados e disse:
-Pegue esse mendigo, erga-o , dai a ele vestes novas e faça-o rei de cinco de minhas cidades!
O mendigo apavorado com a atitude do rei, disse:
-Meu senhor eu só lhe pedi uma esmola, por que me dá tudo isso ?
Magno respondeu:
Bem, tu me pedes como mendigo que tu és e eu lhe dou como rei que sou!
Assim Deus faz conosco, podemos pedir como pecadores, miseráveis, indignos... Porém Deus nos atenderá com o amor de um pai e a grandeza de um rei...

Deus é um Rei Justo e Fiel, Ele quer ver os seus filhos ocupando o lugar que é de direito
filhos de um Rei!! Vamos viver na dependência de nosso Rei Jesus.

Nenhum comentário: