segunda-feira, 26 de setembro de 2011

No Fluir do Rio.

"Quem crê em mim do seu interior fluirão rios de águas viva.
        " João (7.v.34)

O fluir de Deus é algo lindo, e Jesus nos prometeu que quem cresse nele do seu interior fluiria rios de águas viva, que promessa linda! e é a mais pura verdade, pois quando estamos em Jesus recebemos do Pai, pois o rio que brota direto do trono de Deus Ele flui, e onde este rio passa tudo se transforma, assim com diz em Ezequiel .47v.9-10. Quanto mais o rio de Deus fluir em nós, mais poderoso Ele se torna, o rio de Deus estar disponível para todos aqueles que o querem.
Ele quer fluir em nós e através de nós, Jesus é a nossa fonte, e fonte inesgotável. Quando este rio para de fluir nós morremos, precisamos estar disponível para este rio fluir através de nós, precisamos ser um canal desobstruído para o fluir do nosso amado Senhor e Salvador.
Quando mergulhamos no fluir deste rio, estamos sempre edificando com nossas palavras, mas, sobretudo com o nosso testemunho.
Neste rio a suprimento e abundância para a nossa vida.
Quando estamos no fluir deste rio todas as coisas nos leva ao trono, leva-nos ao cordeiro.
Quando estamos no fluir deste rio encontramos Jesus, e se encontramos Jesus, encontramos o Pai. pois o próprio Pai esta dentro do filho, pois o filho é o resplendor da glória do Pai.

Vamos deixar esse Rio entrar em todo o nosso Ser.Vamos mergulhar!!Em Jesus que é o RIO.

Nenhum comentário: