quinta-feira, 22 de setembro de 2011


EM CONHECER


Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR."
                 Jeremias 9.23

Nada, neste mundo, pode ser comparada à glória do conhecimento prático do Senhor Jesus. É a revelação do Espírito Santo àqueles que foram escolhidos.
O Espírito Santo é o nosso ajudador,nosso consolador, Ele ora por nós
quando não temos condições de falar com Deus...
O Espírito Santo é quem convence o Pecador do Pecado.
Jesus quando subiu para os céus enviou o Espírito Santo para ficar
sempre junto dos seus filhos!!
EU Preciso muito da direção do Espírito Santo!!
E Você também deve buscar todos os dias a sua ajuda!!
O Espírito Santo nos mostra a Verdade sobre o Senhor Jesus.
Cada dia mais quero conhecer o meu amado Salvador!!

Nenhum comentário: