domingo, 15 de maio de 2011

VIDA OU MORTE!! CÉUS OU INFERNO??

a vida ou a morte?

o que  você acabou de ver é o que acontece com a metade da sociedade...por dor e sofrimento,por angustia,por pensar que é o fim.....a MORTE.
A MORTE É O COMEÇO PARA UMA VIDA E, ETERNA!!
E VOCÊ  ja pensou em morrer?Eu sei que  jaa..eu ja pensei...:pensei que minha vida não tinha sentido...pensei que eu nuca seria feliz...entrei em depressão,me vi mal,e pensei que sempre seria assim infeliz, pobre, e triste. "A muitos anos atrás quando estava longe de Deus."
 Muitas vezes AS pessoas acham que o fim é a morte eu também pensava assim.
Mais Jesus tinha um plano comigo!!! Ele sonhou em me dar uma Família, filhos!!Mas como uma Mulher com ENDOMÉTRIOSE poderia conceber??
DEUS é o DEUS dos impossíveis!! E aquela que já não tinha Útero, Ele fez tudo novo e  me deu  dois lindos filhos. E Hoje Ele quer fazer em você um grande milagre.Não pense em morrer viva,mas vivas com Deus!! Te coloca nas mãos dele e serás 
feliz e realizada.TALVEZ VOCE AI TEM PENSADO QUE É O SEU FIM MAS Não  É!!!!!! TALVEZ VOCÊ TEM PENSADO TANTAS VEZES ASSIM COMO EU!! ANTES DE CONHECER JESUS. Entrega o teu caminho ao Senhor e Ele tudo fará. salmos.37/5.
EU FIZ ESTA ESCOLHA E VOCÊ QUER???
JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR.

Nenhum comentário: