segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lucas 18:27 “...o que é impossível aos homens é possível a Deus.”
 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela,
 e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um,
 que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las..
 Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra.
 Deus não pode mentir e suas promessas são seguras".
Ele nos ama, que que conquistemos sonhos e que sejamos vencedores.
 Quando Jesus morreu na cruz por mim e por você Ele nos garantiu o protetor,
 o espírito da verdade, conselheiro, advogado, o Espírito Santo,
 é Ele que esta contigo e comigo, que te protege e é seu amigo.
Saiba queridos, Deus tem o melhor pra ti, e Ele nunca irá leva- lo onde
 a sua Graça e misericórdia não possa de alcançar e proteger.
Lembra quando Ele disse a Josué, filho de Num.
Josue.1: 1-9 E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR,
 que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:

Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão,
 tu e todo este povo,
 à terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos Heteus,
 e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés,
 assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo;
 porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo,
 para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou;
dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda,
 para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite,
 para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito;
 porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes;
 porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
  Josué tomou aquela palavra para si, se esforçou e teve bom ânimo e foi com o povo,
 atravessou o rio Jordão e foi para a terra prometida.
  Moisés Líder de Josué e do povo foi tirado deles, mas lembre-se:
Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o,
 mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor e maior.
  Deus quer te dar e te levar alugares que vc ainda não conhecer,
 receba a promessa do Senhor em sua vida e sinta se seguro e creia somente.
                                                                  Deus te abençoe!!

Nenhum comentário: