domingo, 2 de fevereiro de 2014




COMO É BOM SENTIR QUE SEMPRE ESTAIS COMIGO!!
Na Tempestade estavas comigo!! Obrigado Senhor!!
“Eu pedi a ajuda do SENHOR, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.
 Eu, um pobre sofredor, gritei; o SENHOR me ouviu e me livrou das minhas aflições.” Salmos 34.

QUANDO DEUS NOS LIVRA, ISSO DEMONSTRA QUE:
Carecemos de Deus todos os dias!!
Ele é poderoso!!
Deus tem um plano para cada um de nós, cabe a nós descobri-lo e cumpri-lo!!
Deus é fiel e que a nossa aliança com ele precisa se fortalecer!!

“Deus nunca nos livrará sem nenhum motivo, pelo contrário,
 sempre nos livrará para honrarmos o seu nome, para louvá-lo,
 para cultuá-lo. Vale a pena repetir os 3 primeiros versículos desse salmo quando Davi diz:
 Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios.
 Gloriar-se a no SENHOR a minha alma; os humildes o ouvirão e se alegrarão.
 Engrandecei o SENHOR comigo, e todos, à uma, lhe exaltemos o nome”.
 Este Poste é em agradecimento ao meu Poderoso Deus!!
 Pois Sexta Feira. As 16 30hs quando sai da Igreja me deparei com uma grande Tempestade!!
 Ventos de mais de 100 km por hora e se hoje estou VIVA a JESUS devo agradecer!!
Dia 31 de Janeiro de 2014, na Cidade de NH.
r

Nenhum comentário: