quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

URGENTE
vinda de CRISTO  *
LEIA ESTE ARTIGO POR FAVOR !

 Na semana passada, um
 pastor estava dirigindo seu carro de viagem , e viu um
 velho andando na estrada , decidiu
parar e dar uma carona para o velho . Enquanto viajavam o velho disse ao
 Pastor: - Filho , você sabe o que aconteceu ontem à noite no céu?
 O pastor se assustou e rapidamente parou o carro e perguntou : -
 "Senhor, eu Ouvi bem ? Como você tem
 Informações céu ? ", perguntou o pastor. o velho disse , ontem à noite no céu,
 Deus estava realmente decepcionado contra o homem e disse aos anjos para tocar trombeta. 
  e quando eles estavam indo para  começar tocar a trombeta,
  FOI JESUS  prostrar-se diante de DEUS  e começou a suplicar com lágrimas nos olhos;
 SANGUE fresco então começaram  então sair de Suas mãos e seu corpo. disse DEUS  por misericórdia,  sua morte não foi em vão .  ver a dor de seus santos e a perversidade  do mal ,
 disse: -e disse JESUS "EU vou COM eles DE A eles A ÚLTIMA OPORTUNIDADE . "
 JESUS  virou-se para eles os anjos
 ordenou-lhes, para  um grande número de anjos e disse a todos
 apressem -se vá em todos os lugares e foram disse ao mundo que :
 " O FIM ESTÁ PRÓXIMO E
 JESUS  está chegando !
 O  "Pastor
 perguntando com lágrimas : Como você sabe senhor tudo
 isso?
 O velho respondeu: " Eu sou um daqueles
 anjos que foram enviados para o mundo .... 
   " Por favor, use todos os meios de comunicação e envia esta mensagem.
 não há tempo a perder " e o velho desapareceu ....



 Cristo está vindo! ... POR FAVOR salve uma alma
 HOJE. Eu fiz a minha parte . Agora é a sua vez de
 propagar o evangelho  você está pronto para compartilhar esta mensagem
 "Amém"
Deus abençoe a todos vocês . E POR FAVOR NÃO TE
 ESQUEÇA de compartilhar este artigo
 Estou orando a Deus por todos vocês que
 ler este artigo ., SALVE -SE  ! Deus os abençoe EM NOME DE JESUS  "

URGENTE vinda de CRISTO * LEIA ESTE ARTIGO POR FAVOR !
 Na semana passada, um pastor estava dirigindo seu carro de viagem ,
 e viu um velho andando na estrada , decidiu parar e dar uma carona para o velho . Enquanto viajavam o velho disse ao Pastor: - Filho , você sabe o que aconteceu ontem à noite no céu? O pastor se assustou e rapidamente parou o carro e perguntou : - "Senhor, eu Ouvi bem ? Como você tem Informações céu ? ", perguntou o pastor. o velho disse , ontem à noite no céu, Deus estava realmente decepcionado contra o homem e disse aos anjos para tocar trombeta. e quando eles estavam indo para começar tocar a trombeta, FOI JESUS prostrar-se diante de DEUS e começou a suplicar com lágrimas nos olhos; SANGUE fresco então começaram então sair de Suas mãos e seu corpo.
 disse DEUS por misericórdia, sua morte não foi em vão .
 ver a dor de seus santos e a perversidade do mal , disse: -e disse JESUS
 "EU vou COM eles DE A eles A ÚLTIMA OPORTUNIDADE . " 
JESUS virou-se para eles os anjos ordenou-lhes, 
para um grande número de anjos e disse a todos apressem -se vá em todos os lugares
 e foram disse ao mundo que :
 " O FIM ESTÁ PRÓXIMO E JESUS está chegando !
 O "Pastor perguntando com lágrimas : Como você sabe senhor tudo isso?
 O velho respondeu: " Eu sou um daqueles anjos que foram enviados para o mundo .... "
 Por favor, use todos os meios de comunicação e envia esta mensagem.
 não há tempo a perder " e o velho desapareceu .... em Resumo : Cristo está vindo! ... 
POR FAVOR salve uma alma HOJE. Eu fiz a minha parte .
 Agora é a sua vez de propagar o evangelho você está pronto para compartilhar
 esta mensagem "Amém" Deus abençoe a todos vocês .
 E POR FAVOR NÃO TE ESQUEÇA de compartilhar este artigo
 Estou orando a Deus por todos vocês que ler este artigo ., SALVE -SE !
 Deus os abençoe EM NOME DE JESUS 
" TODOS QUE LEREM E COMPARTILHAREM DEIXE UM AMÉM PARA QUE POSSAMOS ORAR POR VOCÊS EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário: