sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PORQUÊ OS CRISTÃOS GOSTAM DE MENTIR? SABEMOS QUEM É O PAI DA MENTIRA.



Mentiras
ou jeitinho brasileiro para não se comprometer com a verdade? isso 
está entre aqueles que não vigiam. Mentir para se safar de situações 
indesejadas, como no telefone, ele não está em casa, está viajando, esta
em reunião, amanhã eu te retorno. estou orando por você, sem nunca 
ter orado. Cheguei atrasado porque peguei um engarrafamento, quando 
estava dormindo. Não fui em sua festa porque estava doente,não te paguei
ontem como prometi porque não fui ao banco ainda. Não deu para eu ir 
porque estava trabalhando. Os mentirosos vão enganando e sendo 
enganados. Pois os mentirosos não herdarão o reino de Deus. Não existe 
mentira grande nem mentira pequena, o mentiroso é do tamanho de uma 
mentira. Se o diabo é o pai da mentira, toda mentira é gerada pelo diabo
na mente do mentiroso, quem mente não tem a mente de cristo. Porque 
cristo é a verdade. É melhor falar para agradar a Deus, porque se 
agradarmos a Deus não importa a quem vamos desagradar. É muito insensato
desagradar a Deus para agradar aos homens.

Nenhum comentário: