sábado, 4 de fevereiro de 2012

CERCADOS PELA SUA PRESENÇA.






Pois já os meus olhos viram a tua
salvação, 
Lucas 2:30

E toda a carne verá a salvação de
Deus. 
Lucas 36

Tomarei o cálice da salvação, 

e
invocarei o nome do SENHOR.
 Salmos 116:13

A tua salvação espero, ó
SENHOR! 
Gênesis 49:18

Cantai ao SENHOR em toda a
terra; 

anunciai de dia em dia a sua salvação. 
1 crônicas 16:23

Fartá-lo-ei com longura de
dias, 

e lhe mostrarei a minha salvação.
 Salmos 91:16

A salvação está longe dos
ímpios, 

pois não buscam os teus estatutos. 
Salmos 119:155

Todavia eu me alegrarei no
SENHOR; 

exultarei no Deus da minha salvação.
 Habacuque 3:18

Instrua nos o caminho para a Salvação,
Senhor...
Guia nos com o Teu cajado de ouro reluzente, dia e noite.
Que os
Teus olhos permaneça em nós nessa jornada árida.
Oro para permanecermos em
silêncio sem lamúrias, 

Com bom ânimo e confiança,
Para saber
apreciar a beleza da criação que fizestes ao nosso redor.
Oro pela a presença
do Espírito Santo em nossas vidas. 
Sabemos que a caminhada é difícil,mas contigo venceremos.
Que as lutas que estamos enfrentando seja,o prenuncio de uma grande Vitória!
Mesmo que esta vitória seja demorada para nós que somos imediatistas..
Mas ela vai chegar na hora certa,na hora de Deus.Amém

Nenhum comentário: