quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EU SOU JESUS!!
Eu, Jesus aquele que está ao seu lado todo tempo. Sou Aquele que nunca 
desacredita dos seus sonhos. Sou Eu que às vezes altero seu itinerário, e
até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros 
desagradáveis. Sim sou Eu que falo ao seu ouvido aquelas inspirações e 
você diz que acabou de ter uma grande idéia. Sou Eu que te livro quando 
você se aproxima de lugares ou situações que vão te magoar.Sou eu quem 
desmarco compromisso para ti livrar e você não entende porque não deu 
certo,Sou eu que prepraro seu alimento todos os dias para você não se 
preocupar,Sou EU que te dou saúde para você trabalhar,Sou EU que afasto pessoas 
da sua vida que só querem te prejudicar e você fala porque aquela pessoa 
sumiu?Sou Eu quem ti ajuda todos os dias,e jamais ti abandonarei porque 
ti amo filho(a) mesmo que muitas vezes não fales comigo e nem me 
agradeça,Eu estou sempre á te olhar.. Sou o teu DEUS! O teu melhor 
amigo..!EU sou Jesus que um dia morreu para te Salvar.
E estou preparando uma linda morada para ti, e um dia comigo vem morar!
EU Te amo e sempre vou amar!!JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: