sábado, 3 de maio de 2014

 
                                    OBRIGADO MEU JESUS!!
 Dia dois de Maio de 2014 comemorei 55 anos!!
 dia  especial na minha vida, dia do meu aniversário e quero agradecer a Deus por estar me dando mais um ano de vida, um ano de muita paz, saúde, felicidades, e agradecer por tudo que tenho conquistado até hoje com a graça do nosso bom Deus, e com certeza irei conquistar ainda mais com a Fé em nosso Pai Celestial. Obrigado!O Senhor tem Multiplicado meus Anos sobre esta Terra!! Obrigado Criador pelas tuas Misericórdias!!

Te Agradeço

Por tudo o que tens feito 
Por tudo o que vais fazer 
Por tuas promessas e tudo o que és 
Eu quero te agradecer 

Com todo o meu ser 
Te agradeço, meu Senhor 
Te agradeço, meu Senhor 
Te agradeço por me libertar e salvar 
Por ter morrido em meu lugar 
Te agradeço Jesus, te agradeço 
Eu te agradeço 
Te agradeço 

Nenhum comentário: