domingo, 13 de novembro de 2011

Não desista, tua fé te levará a vitórias!

Embora possa estar se sentindo sozinho, continue firme na caminhada. Você pode escolher como vai viver a sua vida: com ou sem fé! Você escolhe! Como sempre faz com qualquer coisa em seu viver, CERTO?

Mas a fé é uma atitude só sua, um meio que você tem para viver a vida. Só você sabe que não pode deixar a sua luz se apagar! Você nunca gostou da escuridão.Quer razão melhor para manter acesa a pequenina chama de sua fé?

A fé é mais testada nos momentos de desespero, tristeza, angústia, medo.... e por maior que seja a escuridão somente a fé poderá iluminar o seu caminho, viu? É por meio dela que, ao depararmos com as dificuldades que parecem insuperáveis, podemos descobrir a força poderosa existente em nosso interior para resolver qualquer coisa! "A tua fé te curou". Lembra dessa frase dita por Jesus? Que você também possa ouvir isso Dele! Ter fé é crer na vida!

É crer em si mesmo! Crer que a cada momento novo, alguma coisa se torna possível! Enquanto há vida, há esperança! Jamais perca a esperança de viver bem, de ser feliz, de ter tudo que mais necessita! Jamais! Sei que você está há muito tempo se propondo a reformar a sua vida, a melhorar seus atos, a acabar definitivamente com as suas fraquezas, limitações e vícios. Eu bem sei disso! Então vamos! Comece já, a partir deste momento.

Não deixa para amanhã não, viu? Ilumine você mesmo, com a luz do Senhor Jesus, as trevas que possam estar à sua volta! Força! Coragem! Sabe por quê? Porque tem Alguém lá em cima que te apóia, que tem um grande e ilimitado amor por você e que pode dar o maior sentido em sua vida! Embora possa estar se sentindo sozinho, continue firme na caminhada! Diga pra você mesmo: "eu sei que serei atendido, a fé está me curando, me libertando, me alegrando!

Acredite naquilo que por enquanto você não pode ver. Tenha confiança absoluta que novas portas estão se abrindo pra você. Deus está contigo e vai te mostrar o caminho correto! Dedique-se neste dia a ter mais fé em tudo, tá certo? Sobre sua vida esteja repousando a bênção de Deus!

Tudo é possível ao que crê!

Nenhum comentário: