terça-feira, 29 de novembro de 2011

MOEDA DE POUCO VALOR

undefined
undefined
Conta-se que certa vez um menino ouvira uma mensagem sobre a obra missionária.

Procurou, então, a esposa do pastor e entregou-lhe uma moeda de pouco valor.

Aquela senhora estava fazendo um embrulho com roupas, remédios e alimentos para enviar ao campo missionário. Ela, então, comprou um folheto com aquela pequena moeda e colocou-o dentro do pacote.

O folheto caiu nas mãos de um dos chefes da Birmânia, que por meio de sua leitura converteu-se ao evangelho. Mais tarde esse chefe, depois de haver experimentado as alegrias da salvação, falou da sua regeneração a seus amigos. Ao ouvirem seu testemunho, muitos deles também se converteram. Depois, foi organizada uma igreja que por sua vez, solicitou um missionário. Como fruto desse trabalho, quinze mil pessoas, direta ou indiretamente, foram atingidas pelo evangelho.

E tudo isso devido a uma pequena moeda dada com o coração.

Achamos que só conseguiremos resultados maravilhosos, se fizermos coisas maravilhosas, mais Deus ama coisas simples e mais Deus ama quando as coisas são feitas de coração, quando fazemos as coisas para o Reino de Deus de todo o nosso coração e com o desejo de ver vidas sendo salvas, Deus trabalha de uma forma maravilhosa, por esse motivo nunca deixe de trabalhar para que vidas conheçam a Jesus. Um "simples" Jesus te ama, muda a história da vida de uma pessoa. Nunca deixe de trabalhar nas pequenas coisas, são nelas que Jesus gosta de trabalhar são nelas que Ele mostra o Seu Poder.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16.15

Nenhum comentário: