segunda-feira, 6 de junho de 2011

ATUA PALAVRA É SEMENTE SENHOR!!

“Assim será a Palavra que sair da minha boca, não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” Is 55.11 Quantas vezes deixamos de ser usados por Deus, de uma forma tremenda, por achar que aquele não seria o momento certo para proferir uma palavra de benção ou porque achamos incapazes de sermos usados pelo Senhor devido ao peso de nossas imperfeições? Deus está ali na brecha, aguardando nossa disponibilidade em nos tornarmos instrumentos úteis em suas mãos. A Palavra do Senhor nunca é anunciada em vão.

Ali onde foi proferida é certo que cedo ou tarde virá frutificar. Esta é uma das promessas de nosso Pai! Nessa passagem de Isaías temos a segurança e o acesso a essa verdade. Deus, em sua soberania e superioridade, poderia revelar sua Palavra de inúmeras e sobrenaturais maneiras, mas escolheu portadores, como eu e você, para que ela fosse propagada. “Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.” Cabe a nós obedecer e aceitar esse convite. A Palavra diz que a todos nós foi deixada a incumbência de realizar esta tarefa. Somos chamados a ser anunciadores do reino de Deus, proclamadores de sua verdade. O Senhor está hoje a nos perguntar, assim como fez naquele tempo:
A quem enviarei, e quem há de ir por nós?Estejamos dispostos a responder.
Eis-me aqui,envia-me a mim!

Nenhum comentário: