sábado, 5 de março de 2011

SOU FILHA DO REI!! NINGUÊM ME TIRA ESTE TÍTULO.

Filha do Rei

O meu valor não pode ser medido por bens materiais
Ou retratado por palavras, que nada falam sobre mim.
Mais valiosa sou que os tesouros do fundo do mar,
Que esperam, aflitos, pelo dia de seu encontrar.
Nem as mais gloriosas obras são maiores do que eu:
Fruto do sopro da vida, expressão do amor de Deus.

Sou filha do Rei. Extensão de Sua glória, majestade e poder!
Sempre guardada, vigiada por anjos criados com esse fim.
Antes de ser gerada e até mesmo idealizada por meus pais,
Fui parte dos mais formosos e ternos sonhos do meu Deus.
Sou filha do Rei e ninguém poderá tirar esse Título de mim.

No Salmo 139 podemos ter uma idéia de nossa formação.
O Amor de Deus é grande por nós bem antes de nosso,
Nascimento!! O Senhor nos formou com paixão e amor!!
sou filha de um Grande Rei, e você que está lendo também!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente! Somos sim Filhas do Rei e ninguém pode tirar nossa 👑