quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DEUS SABE O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ!!
Uma conversa muito interessante entre Deus e o Homem.
 Leia e não deixe de compartilhar com seus amigos.
Homem: Deus posso te fazer uma pergunta?
Deus: Claro
Homem: Promete que não vai ficar bravo comigo?
Deus: Prometo!
Homem: Porque você fez tanta coisa ruim me acontecer hoje?
Deus: Como assim?
Homem: Bem, hoje eu acordei atrasado
😀Deus: Sim...
Homem: Meu carro demorou uma eternidade pra ligar
Deus: Ok...
Homem: Na hora do almoço eu pedi um lanche, veio errado e eu tive que esperar por outro um tempão
Deus: Ahan...
Homem: No caminho de volta pra casa que ia atender uma ligação e meu celular MORREU!
😕Deus: Certo...
Homem: Não bastava tudo isso me acontecer, quando cheguei em casa, eu só queria por meus pés de molho na minha bacia de massagem e relaxar!! Mas isto não aconteceu!! Alias NADA deu certo hoje pra mim!!!
Por que você fez isso?????
Deus: Ok vou te falar... Sabe filho, hoje de manha o anjo da morte estava rodeando a sua cama, mas eu enviei um dos meus anjos para lutar com ele a favor de sua vida! Eu apenas deixei você dormir enquanto tudo isso acontecia...
Homem: OH!!!
😯Deus: Eu não deixei o seu carro ligar rapidamente esta manha porque havia um motorista bêbado na rota que você trafega diariamente para o trabalho e ele iria bater no seu carro.
😦Homem: "sem reação"
Deus: Na hora do almoço, a primeira pessoa que fez o seu sanduíche estava doente e eu não queria que você se contaminasse com nenhuma virose. Ainda mais sabendo que você não esta podendo se dar o luxo de faltar do trabalho.
😐Homem: "envergonhado"
😀Deus: Seu celular morreu porque a pessoa que te ligou ia dizer coisas falsas sobre você a respeito do que você ia contar a ela naquela ligação. Então eu nem deixei que você atendesse.
😯Homem: Ooh... Eu posso entender Deus...
Deus: Ah e a sua bacia de massagem está com um problema que se ligasse iria causar um curto circuito na energia da sua casa hoje a noite. Eu pensei que você não gostaria de ficar no escuro.
Homem :Ooh me desculpe Deus.
Deus:Não precisa se desculpar filho,apenas aprenda a confiar em mim em todas as situações boas e ruins. E não duvide que meus planos são sempre melhores que os seus.
Homem:eu prometo não irei me esquecer disso.obrigado por tudo que o senhor fez por mim hoje.
Deus:De nada filho.Este foi apenas mais um dia que te provei que sou o seu Deus que ama e cuida de ti.
Deus abençoe cada um que esta lendo essa mensagem...
.HÁ SE TU SOUBESSE O QUANTO DEUS TE AMA!!!

Nenhum comentário: