quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ME DÁ PODER DE FILHO
Hoje eu vou, fechar os meus olhos 
E entregar, minha vida no teu altar 
Vou renascer pra sempre 
Vou ressuscitar pro meu senhor (2x) 

Eeeiiêê 

Se esse é o preço que eu tenho que pagar 
Pode me provar pra eu ser aprovado 
Sei que vim do pó e de um sopro de vida 
Então me faz pequeno, pro senhor crescer em mim 

Se quiser levar tudo o que eu tenho 
Pode levar, veio de tuas mãos 
Mas deixe apenas o meu coração 
Porque foi aonde você pôs a mão 
E me curou, e me curou 

Me dá poder de filho 
Porque está na hora de eu andar sobre as águas 
Me dá poder de filho 
Porque está na hora de eu viver a multiplicação 
Me dá poder de filho 
Porque eu nescessito da sua cura 
Me dá poder de filho 
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo.
HINO DE MARCELO AGUIAR

Nenhum comentário: