"Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sedes fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará" - Isaías 35:3-4.
Certa vez, Jesus chegou aos discípulos e lhes perguntou: - Quem dizem os homens ser o Filho do Homem? Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas. - Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou? - Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
Algumas pessoas dizem por aí em como se viver uma vida sem preocupação, sem problemas, sem dificuldades, sem doenças, e afirmando em suma que o homem é um tipo de deus. O Senhor em Sua palavra não disse que coisas assim nunca chegariam atacar os seres humanos, mas disse que na angustia clamaríamos ao Senhor e Ele nos aliviaria.
Quando nos atemos para a conversa de Jesus com os discípulos, podemos perceber a confiança deles em Jesus, além de saberem quem Ele era de fato. Será que realmente sabemos quem é Jesus? Quem Ele é para nós? Quando Ele se manifesta como Cristo em nossas vidas, então nossas frouxas mãos são fortalecidas, e nossos joelhos são firmados para que não mais vacilem. Tornamo-nos "rocha" como Ele é.
Se você nesse dia se encontra desalentado de coração, te digo baseado nessa Palavra ungida e cheia de poder: Seja forte, não tema, pois existe um Deus, não feito em ouro, não feito em prata, mas um Deus de poder, que não precisa de artifícios para curar, pois a Sua unção é suficiente.
Guarde bem essa palavra: "Só Jesus, tem as palavras da vida eterna". Só Ele tem as palavras que fazem a diferença sobre sua vida! Para quem estamos nos dirigindo nessa vida tão atarefada que vivemos, que como uma neblina vem e logo se dissipa? Só Ele tem as palavras de vida eterna. Fortaleça suas mãos e firme seus joelhos. Jesus, nesse nome há poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário