sábado, 12 de maio de 2012

MINHA IDENTIDADE COM CRISTO
Como cristã... 
Sou escolhida por Deus Ef. 1.4
Sou adotada por Deus Ef.1.5
Sou filha de Deus em sua família l Jo 3.1
Deus perdoa todos os meus pecados l Jo. 1.9
Estou reconciliada co Ele Rm 5.10
Deus me vê sem reprovação Cl 1.21
Estou selada com Espírito Santo Ef. 1 13
Sou chamada a cumprir os propósitos de Deus Rm 8.28
Sou concidadã entre o povo de Deus Ef 2. 19
Sou justificada aos olhos de Deus Rm 5.1
Sou santificada pelo Espírito de Deus l Co 6.11
Sou redimida, comprada com sangue de Cristo Ef. 1.7
Sou limpa dos meus pecados pelo sangue de Cristo l Jo 1. 7
Sou herdeira de Deus e co-herdeira da Cristo Rm 8. 16
Sou completa plena em Cristo Cl 2.10
Sou embaixatriz de Cristo ll Co 5.20
Sou conforme o carater de Cristo RM 8.29

Como é bom conhecer Jesus! E ser escolhida por ELE!!
JESUS EU TE AMO!!

Nenhum comentário: