quinta-feira, 29 de março de 2012

Deixe
Deus segurar sua mão


Um dia eu estava cruzando
uma ponte com Deus. 
Fiquei assustado e pedi a
Deus: 
"Posso segurar sua mão para
não cair no rio?"
DEUS disse: "Não meu filho,
eu deveria segurar sua mão ..."
Eu perguntei: "Qual é a
diferença?"
DEUS respondeu: "Se você
segurar a minha 
mão e algo acontece, você
pode solta-La.
Se eu segurar sua mão, não
importa o que 
aconteça, eu nunca vou
solta-la ... ".

Não é DEUS que deixa ir e
se distancia de nós, 
somos nós muitas que agimos
por impulso.
Muitas vezes ouvimos a voz
de Deus, mas às vezes 
não tomamos o caminho que
ele estabelece para nós, 
porque nós achamos que
podemos fazer uma melhor escolha.

Precisamos ter cuidado.
Precisamos olhar para 
Jesus e deixando que Ele
nos guie.
Ele está querendo segurar a
nossa mão, é só deixá-Lo fazer isto. 

Às vezes ficamos tão
envolvidos em nossas vidas que nos esquecemos: Ele está lá!
Mas Deus nos ama. Ele é
firme e fiel. Como diz a Bíblia.
Deus disse: "Eu nunca te
deixarei, nunca te abandonarei." -
Hebreus
13:5

Nenhum comentário: