sábado, 23 de julho de 2011

AS PALAVRAS PODEM CONDENAR OU JUSTIFICAR!!

Havia um homem na fila que tinha paz. Seu rosto era tranqüilo e seus olhos tinham um brilho radiante. Aquela alma desesperada se aproximou dele e implorou: Dize-nos: sabes o que pesa aquela balança?”

E o homem disse: “Essa e a balança das palavras. Ela pesa tudo o que dissemos em nossa vida terrena. A boca fala do que o coração está cheio. São, portanto, as palavras à expressão do coração de cada um, e são elas que nos condenam ou nos absolvem”, explicou o homem confiante. A alma aflita indagou: “Quem te garante que a balança penderá para o teu lado?”

“Porque pronunciei as palavras mais lindas que existem e vieram do mais profundo do meu coração. Elas têm peso maior do que qualquer outra palavra frívola que, porventura, eu tenha pronunciado em um momento de fraqueza. São elas: Senhor Jesus, eu te aceito como, meu salvador pessoal. Entrego-te a minha vida de todo o meu coração. Salva a minha alma, Senhor, porque sou um pecador”, respondeu o homem.

Disse Jesus: “Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia dos Juízos; porque pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.” (Mateus 12. 36 37).AS

Nenhum comentário: