quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

" Bendito seja o Senhor, a minha Rocha,

que treina as minhas mãos para a guerra

e os meus dedos para a batalha.

 Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza,

a minha torre de proteção

e o meu libertador
;
é o meu escudo, aquele em quem me refugio.

Ele subjuga a mim os povos."

Salmos 144:1-2

"Mas o Senhor está comigo,

como um forte guerreiro

Portanto, aqueles que me perseguem

tropeçarão e não prevalecerão

O seu fracasso lhes trará

completa vergonha
;
a sua desonra jamais será esquecida."

Jeremias 20:11 

sábado, 10 de janeiro de 2015

Jesus disse: "...quem de mim se alimenta, também viverá por mim" (João 6:57). E, aquele que se une ao Senhor é um só espírito com Ele (1°Co 6:17).
De quem você está se alimentando? a quem você está unindo-se?
Alimente-se do Senhor, e una-se a Ele. Busque ao Senhor enquanto se pode acha-Lo, invoque-O enquanto Ele está perto. Deixe o ímpio o seu mal caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá de você; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar. (Isaías 55:6-7)
Arrependei-vos, e creiam no Evangelho de Deus. Precisamos ouvir as Palavras de Deus que está na Bíblia.
Jesus disse: "Quem é de Deus ouve as Palavras de Deus" (João 8:47). Se você é de Deus então ouça as Palavras de Deus.
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).
Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 
Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. (Gálatas 1:9-10)
Porque a nossa exortação não procede de erro, nem de imundícia, nem é feita com dolo; mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o Evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.
Pois, nunca usamos de palavras lisonjeiras, como sabeis, nem agimos com intuitos gananciosos. Deus é testemunha, nem buscamos glória de homens, quer de vós, quer de outros, embora pudéssemos, como apóstolos de Cristo, ser-vos pesados; antes nos apresentamos brandos entre vós, qual ama que acaricia seus próprios filhos. (1°Tessalonicenses 2:3-7)

sábado, 3 de janeiro de 2015

  O CONHECIMENTO ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS!!
… Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e encoraja com toda paciência a sã doutrina. Porquanto, chegará o tempo em que não suportarão o santo ensino; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, reunirão mestres para si mesmos, de acordo com suas próprias vontades. Tais pessoas se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. …2 Timóteo. 4
 Afinal, quanto ao SENHOR, seus olhos contemplam toda a terra, para revelar-se poderoso para com aqueles cujo coração é plenamente dele; nisto agiste como um louco, um insensato; por isso, desde agora, terás que enfrentar muitas batalhas!”…2 Crônicas.16 .

Sabe, entretanto, disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis........
2 Timóteo 3:1

os quais vos alertavam: “Nos últimos tempos, haverá zombadores que seguirão as suas próprias e ímpias vontades”.Judas 1: 18

E o SENHOR continua declarando: “Parai sobre os cruzamentos e observai; indagai pelos caminhos antigos, interrogai pelo bom Caminho! Agora, pois, caminhai por ele! Então alcançareis paz e descanso para vós. Contudo replicastes: ‘Não cremos nisto! Não o seguiremos!’…
Jeremias 6:16,17
Quando desobedecemos???? PAGAMOS UM ALTO PREÇO!!