quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Entrevista com lúcifer

(Texto interessante, de autor desconhecido, que circula pela internet)
QUEM O CRIOU?
lúcifer:  Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)
COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. (Ezequiel 28:12,13)

ONDE VOCÊ MORAVA?
lúcifer: No Jardim do Éden, e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. (Ezequiel 28:13)

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. (Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei, então, a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. ([Isaías 14:12-14)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. (1Pedro 5:8)
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu os  estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)
E SOBRE O FUTURO?
lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)
"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." (HEBREUS 3:7,8)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MOEDA DE POUCO VALOR

undefined
undefined
Conta-se que certa vez um menino ouvira uma mensagem sobre a obra missionária.

Procurou, então, a esposa do pastor e entregou-lhe uma moeda de pouco valor.

Aquela senhora estava fazendo um embrulho com roupas, remédios e alimentos para enviar ao campo missionário. Ela, então, comprou um folheto com aquela pequena moeda e colocou-o dentro do pacote.

O folheto caiu nas mãos de um dos chefes da Birmânia, que por meio de sua leitura converteu-se ao evangelho. Mais tarde esse chefe, depois de haver experimentado as alegrias da salvação, falou da sua regeneração a seus amigos. Ao ouvirem seu testemunho, muitos deles também se converteram. Depois, foi organizada uma igreja que por sua vez, solicitou um missionário. Como fruto desse trabalho, quinze mil pessoas, direta ou indiretamente, foram atingidas pelo evangelho.

E tudo isso devido a uma pequena moeda dada com o coração.

Achamos que só conseguiremos resultados maravilhosos, se fizermos coisas maravilhosas, mais Deus ama coisas simples e mais Deus ama quando as coisas são feitas de coração, quando fazemos as coisas para o Reino de Deus de todo o nosso coração e com o desejo de ver vidas sendo salvas, Deus trabalha de uma forma maravilhosa, por esse motivo nunca deixe de trabalhar para que vidas conheçam a Jesus. Um "simples" Jesus te ama, muda a história da vida de uma pessoa. Nunca deixe de trabalhar nas pequenas coisas, são nelas que Jesus gosta de trabalhar são nelas que Ele mostra o Seu Poder.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16.15

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A EXPULSÃO DE DEUS
A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada e a apresentadora perguntou a ela:

- Como é que DEUS teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?

Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sábia. Ela disse:

" Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.

Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? À vista dos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc.

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.

Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos.

Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima (o filho do Dr. Spock cometeu suicídio). E nós dissemos:  "um perito nesse assunto deve saber o que está  falando", e então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa, e  não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e chutar, etc.).  E nós concordamos com tudo.

Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.

Em seguida algum membro da mesa administrativa  escolar muito sabido disse que, como rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos,  "está  bem".

Depois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes disseram que não teria importância alguma o que nós fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular, incluindo o nosso presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos.

Depois uma outra pessoa levou isto a um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na Internet. E nós dissemos,  "está bem, isto é democracia, e eles têm direito de ter a liberdade de se expressar e fazer isso".

A indústria de entretenimento então disse:  "Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito. Vamos gravar música que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos." E nós dissemos:  "Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial.  Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!"

Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o  mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios... Provavelmente, se  nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!

Se uma menina escrevesse um bilhetinho para DEUS, dizendo:
-  "Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?"

A resposta Dele seria:
-    "Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!
Seu DEUS".

É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem por que o mundo está indo a passos largos para o inferno.
É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz.

É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina.
É triste como alguém diz:  "Eu creio em DEUS", mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também  "crê" em DEUS.

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!

Enviamos centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum e-mail a respeito de DEUS, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-lo a outros!

Nós esquecemos de Deus e nos afastamos dele. Como podemos imaginar que ele nos livraria desses acontecimentos agora?"

Pense nisto...

O SENHOR NOS LIVRA DOS ACIDENTES!! E DO MAL!!


[83931.jpg]

Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará. Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor. Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem? Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra. A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos. O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.
Obrigado Senhor Jesus pelo livramento que deste ao Helder!Eu te amo Deus Fiel!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

ORAR SEM CESSAR !!

Orai sem cessar. I Tes. 5:17.
Quase posso ouvir alguém dizer: "É impossível orar sem cessar."

Bem, em certas regiões da Europa e Ásia, existe uma pequena aranha chamada Argyroneta aquatica, que passa considerável parte de sua vida dentro d'água. É onde ela mora. De tempos em tempos, a aranha sobe à superfície, respira um pouco de ar fresco, forma-se uma bolha ao redor dela, e ela retorna para o fundo do lago ou do ribeiro, onde fica por mais algum tempo. Quando a aranha sobe outra vez à superfície, está perfeitamente seca e limpa. Embora passe a maior parte do tempo lá no fundo, não é tocada pela água ou pelo lodo ao seu redor. Por quê? Porque está envolta por uma cápsula do ar lá de cima.

Ar lá de cima!
Observe que, depois de a pequena aranha respirar o ar fresco e ficar cercada pela bolha de ar, ela continua respirando a atmosfera que a envolveu. Também na vida espiritual. Quando volvemos nossos pensamentos na direção do Céu no comecinho da manhã e respiramos sua atmosfera, ficamos rodeados por ela. Isso significa mais do que apenas tomar fôlego. Quer dizer comungar com Deus até que nossa vida espiritual se carregue de vitalidade. Então, ao longo do dia todo, continuaremos a respirar o ar com o qual nos envolvemos. Esse "ar" é a respiração da alma. Precisa de renovação periódica.

Assim como nossa vida física depende da respiração, nossa vida espiritual depende da oração. Uma pessoa cercada pelo ar espiritual respira-o tão naturalmente como respira o ar atmosférico. É isso que significa orar sem cessar.

sábado, 26 de novembro de 2011

DEUS FALA AGORA EM SEU CORAÇÃO
“MEU FILHO, NÃO TEMAS!!!
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR,
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU DO TEU LADO,
NÃO TEMAS PQ EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!!
AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO, PORTANTO, O REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE GUARDA TODA AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER, NÃO SE DESESPERE,
NAO DUVIDES DA MINHA PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O TEU PAPEL É ENTREGAR NAS MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS COMPORTAS
FAREI CHOVER...
CHUVAS DE BENÇAOS
TE CUBRO, DE PROSPERIDADE, EU SARO TUA ALMA!
ARRANCO TODO O PRANTO DE DOR DE SUA ALMA OLHE PARA TI! E VEJA
O MEU AGIR EM SUA VIDA,

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SALMOS DE DAVI o 23

[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O LEITE E A MOSCA


BANHO DE LEITE

Certa vez, duas moscas caíram num copo de leite. Uma delas nadou valentemente até a borda do copo, mas como a superfície era muito lisa e suas asas estavam molhadas, morreu afogada.

A outra, apesar de não ser tão forte era tenaz, e, por isto continuou a se debater por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor formou um pequeno nódulo de manteiga, onde a mosca subiu, esperou suas asas secarem e levantou vôo, se salvando.

Tempos depois, a mesma mosca caiu novamente dentre de um copo. Como já havia aprendido em sua experiência anterior, começou a se debater, na esperança de que, no devido tempo, se salvaria.

Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira, estendeu-lhe a mão, mas a mosca declinou. Já havia passado por isso e saíra sozinha. Não precisava de ajuda.

Debateu-se até à exaustão e nada de aparecer nódulos de manteiga, pois, desta vez o copo não era de leite, mas, de água.

-Cada experiência deve ser encarada como única, nova, pois, raramente, as condições e circunstâncias se repetem exatamente do mesmo jeito, por esse motivo devemos estar atentos e saber que por mais semelhante que aparente a situação o resultado final pode sair diferente do que pensamos. Confiança é bom, dependência de Jesus é tudo!

O bom senso te protegerá, e o discernimento te guardará. Provérbio 2.11

Te Amo em Jesus!!!

Deus abençoe a todos.

Tudo para glória do Senhor.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A SEDUÇÃO DO MUNDO!! CUIDADO!
Quem já leu Provérbios vê que quase todos os seus capítulos Salomão usado por Deus diz para obedecermos e guardarmos os mandamentos do Pai e de nossos pais. Acredito que ao obedecermos a quem nós vemos, nossos pais, também obedeceremos o nosso Senhor, a quem não vemos, mais cremos.

Observe este versículo e decidi mostrá-los:
"Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são como caminho da vida;" Provérbios 6:23

Veja que é os 3 se tornam um só, o mandamento, a instrução, e as repreensões. Os três faz caminhar para Obediência e não para as seduções deste mundo.

Quando um filho desobedece, ele está caminhando de acordo a vontade deste mundo, a desobediência trás desastres, mortes de filhos, brigas com traficantes, filhas(os) na prostituição, traições, vícios, etc.

"Por uma prostituta o máximo que se paga é um pedaço de pão, mas a adúltera anda à caça de vida preciosa." Provérbios 6:26

O que o diabo realmente quer é sua juventude aproveitada de forma errada, desobedecendo seus pais, fugindo de casa e assim como diz esse último versículo, se entregando a este mundo. A mulher adúltera ela está a caça a vida preciosa, o que é a vida preciosa? Asalvação! O diabo quer sua salvação, ele deseja que você desobedeça seus pais, ele deseja que você desobedeça a Deus para que o seu destino seja o mesmo do dele, o inferno.

Mas Deus está pronto para ti salvar, Ele quer que você o obedeça, Ele quer que você se esvazie de si mesmo.
Fica longe das coisas do Mundo e o que ele tem para te oferecer.
Espera no Senhor e Ele te dara o melhor.
Deus te abençoe!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A HISTÓRIA DE ZAQUEU!!

A Bíblia relata-nos uma história de um homem judeu, chefe dos cobradrores de impostos e que trabalhava para os romanos. Ele era rico e seu nome era Zaqueu, que significa recto e puro. Zaqueu não era amado pelo seu povo, certamente era visto como um traidor. O povo considerou-o como um pecador, ou seja, alguém de má índole e que não merecia de maneira alguma o favor e o amor de Deus. No entanto, anjo, Zaqueu não se deixou intimidar e quando soube que Jesus estava entrando em Jericó, ele teve o desejo de O ver. Sim, certamente ele queria ver Aquele que atraía multidões, fazia milagres, falava com autoridade e tinha poder para perdoar. Só que a multidão era tanta e Zaqueu de estatura baixa,o que não permitiu que Zaqueu O visse. Mas há uma expressão que eu gosto muito e que demonstra que não era mera curiosidade que havia no coração deste chefe de cobradores de impostos. Sim, havia uma sede, um vazio no coração deste homem. Apesar de ter tudo na vida, faltava-lhe algo. Eu creio que esta foi a principal razão para Zaqueu correr mais à frente e subir em uma figueira brava para ver Jesus E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver...Lc; 19,4. Benção, esta árvore não tem beleza e era colocada ao pé da estrada para que os pobres se alimentassem do seu fruto que parecia um figo mas de muita baixa qualidade. Assim, era o Zaqueu, como um pobre de espirito, cheio de fome espiritual, sem beleza alguma na sua vida. O nosso desejo seja querermos ver Jesus a cada dia na nossa vida. A cada manhã, nos levantemos e tenhamos o desejo de ver o seu poder a trabalhar em nós e através de nós. Certamente iremos encontrar obstáculos, mas não desanimemos, não permitemos que eles sirvam de impedimento, de desânimo, de razões para deixarmos de procurar e ver Jesus a fluir em nós. Sejamos como Zaqueu, que nada nos embarace e corramos para ver Jesus. E uma das coisas que me toca nesta história, é pensar que estava ali uma grande multidão, porém havia um homem que procurava Jesus com uma motivação certa, com um coração sincero e esse era aquele a quem chamavam de "pecador", e foi ele que teve o privilégio de receber Jesus na sua casa. Eu amo este Jesus. Ele não vê como os homens vêem e na verdade quem O procura desta maneira sempre O encontrará e O verá. Sabe o que ía no coração daquela multidão?! Jesus sabia e isso é nos mostrado quando a Palavra diz que vendo TODOS isso, murmuravam Lc ;19,7 agora já não contra Zaqueu, mas contra Jesus e ainda hoje, murmuram, quando vê um pecador (que aliás todos somos), dentro de uma igreja, buscando ao Senhor ou quando um matador ou traficante se converte. Por fim, não vejo um Jesus sisudo, mas a dar uma gargalhada de felicidade quando nitidamente viu-se a mudança do Zaqueu que encontrou a salvação, ou seja, passou das trevas para a luz Lc; 19,8-10. E então, o significado do nome Zaqueu fazia agora todo o sentido na sua vida: reto, puro e tudo porque não desistiu de procurar Jesus. Ao contrário, do que muitos pensam e..."julgam" até hoje Jesus se alegra quando o pior pecador que se pode imaginar se arrepende e O aceita em sua vida E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir. E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles. E ele lhes propôs esta parábola, dizendo: Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas; 15,1-7
A MULHER DE DEUS
Quando Uma Mulher De Deus Vence Seus Desafios, É Porque Ela Confiou Em Deus.
Quando Uma Mulher De Deus É Boa No Que Faz, É Porque Ela Praticou.
Quando Uma Mulher De Deus Alcança Seus Objetivos, É Porque Ela Jamais Desistiu.
Quando Uma Mulher De Deus Cresce, É Porque Ela Tem Raízes.
Quando Uma Mulher De Deus Alcança Seus Resultados, É Porque Ela Perseverou
Quando Uma Mulher De Deus se Sente Feliz, É Porque Ela Esqueceu O Seu Passado
Quando Uma Mulher De Deus Fala Bem, É Porque Ela Sabe Que Ouvir É Melhor.
Quando Uma Mulher De Deus Aprende, É Porque Ela Persiste Em Meditar.
Quando Uma Mulher De Deus Se Realiza, É Porque Ela Sabe Servir
Quando Uma Mulher De Deus Faz A Diferença, É Porque Ela Paga O Preço!!

SABOR DE MEL

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo escolhido.

Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel ♪

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A ARANHA E A FÉ......


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.
O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- Deus Todo Poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a 
entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.
A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.
- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...
Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.
Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.
Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- Vamos, entremos nesta trilha.
- Não, não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.
Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse: “diga ao fraco que Eu sou forte”. 
São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.

domingo, 20 de novembro de 2011

RECUAR JAMAIS

Pra que ficar pensando em desistir.
Siga avante até o fim não é hora de parar.
As promessas que o Senhor já prometeu,
Ele jamais esqueceu ele vai te abençoar!
Você tem que acreditar que a vitória chegará.

Não é hora de você olhar pra trás.
Nunca pense em desistir,recuar jamais.
Pois você é um escolhido do Senhor!
E sempre guardado seja onde for.
Já e hora de você acreditar.
Levantar sua cabeça e caminhar.
Pois contigo está o grande DEUS.
Ele vai abrindo portas pra você passar
Se o problema está grande, Deus é bem maior.
Ele sempre está contigo não te deixa só.
Se acaso o inimigo vier te afrontar.
Deus da ordem aos seus anjos para te guardar.
Nada fica em sua frente você pode crer.
Pois você é um escolhido ungido com poder de Deus!!
Se o valente no caminho vier te deter.
Você tem nas mãos a pedra que te faz vencer!

Gire está pedra com fé
Pois contigo Deus é
Não existe valente
Pra ficar de pé.

Faça como Davi acerte o Gigante!
O Senhor dos Exércitos  é contigo.

sábado, 19 de novembro de 2011

Sonhos

Chris Durán

Composição: Ismael Ramos

Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

(Refrão)

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

(Refrão)

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar, te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Ao teu lado
Ao teu lado...

ESPINHO NA CARNE
 espinho na carne de Paulo, eu quero dizer aos irmão em Cristo que tudo tem haver com a nossa dependência de Deus. 
Paulo foi o discípulo de Jesus que revolucionou o ministério que lhe foi entregue, não somente a ele mas, a todos os discípulos de Jesus, Paulo tinha a benção e a unção de Deus sobre sua vida, ele curava, fazia o milagre acontecer e o milagre acontecia em sua vida como quando esteve preso, Deus sempre era com ele em tudo. 
Mas Deus sabia que Paulo era Homem, falho e pecador, e assim como Paulo todos nós devemos entender que em tudo somos dependente de Deus e Paulo tinha que se lembrar disso, lembrar que ele também apesar de saber que Deus era com ele mas que ele poderia sofrer dores, rejeição, fome, e até morrer, saber que Jesus filho de Deus sendo ele o Próprio Deus quando Homem sofreu tudo isso e que também pediu ao Pai que afastasse dele aquele cálice o que não lhe foi atendido, para que ele como Homem grandemente abençoado, entendesse que era também dependente de Deus, Deus conhecia quem era Paulo ontem, hoje e amanhã, e Paulo tinha que ter sempre um espinho para lhe lembrar que ele só, não podia todas as coisas e tudo que ele tinha e fazia só era possível por que ele era dependente de Deus. Certa vez Paulo disse "Tudo posso em Cristo que me fortalece...." Ele sabia que só podia fazer o que Jesus  podia ver!!! E Jesus tudo vê!!
Por isso queridos é que todos nós crentes sempre passará por dificuldades, dores e por aflições, todos os dias possamos erguer as nossas mãos e clamar a Deus e buscar Nele tudo para as nossas vidas, amem? Fiquem na paz.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEUS É MARAVILHOSO!! OBRIGADO MEU SENHOR!

A cada dia que passa me surpreendo um pouco mais com
a fidelidade de Deus.A capacidade que Deus tem de mudar
o mundo por causa de uma vida...

De colocar pessoas em nossas vidas com histórias diversas,
e nos fazer ser canal de Deus para essas vidas e ainda fazer
delas um canal para nós....Deus é mesmo maravilhoso!

Hoje quero te convidar a olhar em volta e perceber quão
preciosas são as vidas que Deus tem colocado ao seu lado,
e o quanto elas podem te abençõar se você permitir...

Se abrir seu coração para isso... não faça da sua vida
uma estrada de mão única por onde muitos passam e
nínguém fica...

Que haja retribuição, e que cresçam no jardim da
sua vida árvores com raízes profundas, de amizades
sólidas nascidas em Deus.